Postagens, Termos de uso, Banners e outros.

Para fechar uma parceria pode ser com qualquer blog, mas no entanto deve ser um blog que não carregue algo que não seja interessante, o principal objetivo é que o seu blog seja mais conhecido em toda Web.

  Contatos Por e-mail.
Para fechar algum contato por e-mail deve ser algo mais sério, pedimos a sua atenção para falar sobre a parceria ou outros, quando este for o assunto pedimos que seja por e-mail.

Postagens.
As postagens do seu blog que esteja sendo anunciado no GD, deve ser correta não carregando conteúdo que possa ser ilicito ou prejudicial para pessoas menores de 18 anos ou para mais velhos.

Termos de Uso.
Este blog quer:
1° Imagens, vídeos não tem problema algum de ser pego.
2° Links, os links podem ser retirados deste site, para colocar no seu, sendo que a propaganda será do Genius Downloads, e o seu blog também será anunciado com êxito aqui.
3° Prezamos muito que vocês leitores, e parceiros não copiem e colem pode pegar imagens e links mas solicitamos que você faça a sua parte "digitar".

Fechamento de Parceiros.
   
  Os parceiros são algo que obrigam uma atenção maior do um editor, fazendo com que anuncie este site e não deixe o seu para trás, pedimos para que estes parceiros que façam o mesmo.

Parceiros do Genius Downloads.


Xandão Downloads, carrega um conteúdo bastante propío tendo conteúdo adulto mas separado de outros.

Sônica Downloads, um blog de muito sucesso na web, carregando vários tipos de conteúdos para você que busca programas seguros.