segunda-feira, 1 de março de 2010

Nero Burning ROM 4.9.12 (completo)


A mais nova versão do mais popular e mais completo gravador de mídias da web já foi lançada! Ela está cheia de novidades e esperando por você!

Como eu já havia falado está é a nova versão do nero esta versão tem um design emocionante, dedicado para usuários principiantes.

Esta versão vem com vários programas inclusos que facilitam o seu computador são estes:




*Nero start smarter- o gravador de mídias

*Nero show time- as vezes o windows media player não reproduz aquela sua música favorita ou aquele vídeo interessante? é só usar o nero show time, ele é um dos melhores reprodutores de mídia que você já viu.

*Nero PhotoSnap Viewer- O aplicativo é capaz de visualizar, e editar as suas imagens. A parte de edição é muito limitada, mas é ideal para usuários que desejam apenas modificar valores de brilho, contraste, entre outros.

* Nero cover designer- excelente criador de encartes e capas para cd e dvd, é muito fácil usar este aplicativo! E o melhor de tudo que é totalmente em português!

Nero WaveEditor- A suíte de aplicativos Nero é fantástica, e não poderia deixar de ter o seu próprio programa para edição de músicas e arquivos de áudio. Nero WaveEditor é um programa profissional e indicado a usuários avançados que desejem editar suas próprias trilhas sonoras e arquivos de áudio.

Contando com recursos para adicionar efeitos diversos, e trabalhando de um modo semelhante a outros programas de edição de áudio, o Nero WaveEditor está melhor do que qualquer versão anterior e é indicado até mesmo para usuários que desejem criar arquivos com vários canais de áudio.



*Nero Vision- este aplicativo cria filmes, clipes, trilhas sonoras.

REQUISITOS MÍNIMOS:

windows XP / vista / 7

256 Mb de memória RAM

processador de 1 Ghz

placa de vídeo com 32 Mb

espaço em disco 200 Mb

direct-X 9.0 ou superior

Tamanho total: 740 Mb