terça-feira, 6 de julho de 2010

Freemake Video Converter 1.0.0


Olá a todos os leitores, para quem não conheçe este belo programa é um conversor de videos, mas representa um pouco mais observe:
O Freemake fez algo que muita gente pensou que não ia dar certo, mas deu é conheçida como imagens em slides extrai e grava DVD's. Este conversor converte os seus videos em AVI, MP4 e WMV. (três formatos compatíveis com qualquer formato.) 
Áudio
Com esta ferramenta, você transforma um arquivo de áudio em trilha para um vídeo que pode ter visualização de efeito, como no Windows Media Player, ou uma imagem de sua escolha. São dezenas de visualizações diferentes à sua escolha.
Vídeo
Para editar e converter um arquivo de vídeo, que é listado com dados sobre duração, resolução e qualidade de áudio. Clique no botão “Edit” para remover o áudio, cortar partes indesejadas, rotacionar e girar as imagens.                                                                                                                     


DVD
É aqui que você ripa o conteúdo de um DVD para um formato mais cômodo.
Photo
Adicione quantas imagens quiser, coloque uma música ao fundo e tenha uma apresentação em slides prontinha em pouquíssimos segundos!
Escolha o formato
Depois que você selecionou tudo o que deseja converter, basta escolher o formato desejado na parte de baixo da tela: AVI, MP4, WMV, 3GP, DVD, MP3 ou YouTube. Cada um tem configurações próprias de qualidade e resolução.


Os formatos AVI e WMV variam de qualidade mais baixa para dispositivos móveis até HD de 1080p de resolução. MP4, por sua vez, oferece qualidades específicas para diferentes aparelhos. Já o formato 3GP oferece duas resoluções diferentes.
Para criação de DVDs, o Freemake Video Converter três opções de menu: animado, com miniaturas ou somente texto, além da opção de não criar nenhum menu caso você assim prefira.


Se você deseja converter para MP3, a qualidade varia de 96 até 256 kbps.
Do conversor para o YouTube
Para enviar um vídeo convertido direto para o YouTube, você só precisa informar login e senha. Se quiser, marque a opção “Remember password” para não precisar digitar a senha toda vez.

 DOWNLOAD (Parte 1: FreemakeVideo Converter )                                                                                                   
 DOWNLOAD (Parte 2: Net FrameWork )
Tamanho: Parte 1: 1,096 Kb/ Parte 2: 869 Kb


OBS: BAIXAR A PARTE 1ª PRIMEIRO TEMPO ESTIMADO DE DOWNLOAD 22 min. 
" PARA BAIXAR A 2ª PARTE, SÓ DEPOIS DA 1ª A SEGUNDA DURA 1 min.