sexta-feira, 5 de março de 2010

Google Chrome 4.1


É isso mesmo!!
este é o google chrome 4.1, cheio de novidades que estão esperando por você!!

sua interface foi melhorada, principalmente para principiantes que recém estão aprendendo a usar a internet.


Grandes novidades foram adicionadas nesta versão 4.1 como:
Se você está navegando em uma página de linguagem estrangeira: ou seja uma língua diferente do português, vai aparecer uma janelinha pequena perguntando se você quer traduzir a página para português.
Tamanho: 556 Kb

Windows: XP / vista / 7



Yahoo! Messenger 10 (gratuito) DOWNLOAD

"Converse com seus contatos do MSN Messenger com esta nova versão do comunicador instantâneo da Yahoo!"

Yahoo! Messenger 10 Final é a nova versão do mensageiro instantâneo da Yahoo!, atualmente o principal concorrente do Windows Live Messenger. Este simpático programa ganha uma versão final, com recursos melhorados e algumas novidades que prometem aquecer ainda mais a briga pelo domínio do mercado de mensageiros instantâneos.

Na décima versão do Yahoo! Messenger será possível assistir a vídeos e ver fotos junto com seus contatos, conversas com vídeos de webcam em tela cheia e ainda ver atualizações em tempo real do que seus contatos estão fazendo no Yahoo!, Flicker, Twitter e várias outras redes sociais.

Recursos: melhorias e novidades

No novo Yahoo! Messenger você continuará encontrando todas as características que fizeram este mensageiro alcançar um grande sucesso entre o público internauta. Conversas com áudio e vídeo, seleção de temas para mudar o visual do seu mensageiro, conferências com múltiplos contatos, uso de emoticons e muito mais.

Altera o tema do seu Yahoo! Messenger.

Nesta nova versão o software dispõe de melhorias em seu sistema de vídeo, permitindo transmissões em alta qualidade e também exibições de vídeo em tela cheia, ou seja, você poderá aproveitar ainda mais a experiência de conversar com áudio/vídeo com seus contatos.

Na versão 10 do Yahoo! Messenger você acompanha várias atividades de seus contatos em tempo real pela guia “Atualizações” presente na janela principal do programa. Lá você verá atualizações postadas em várias redes sociais como Twitter, Flickr ou Yahoo!. Isso quer dizer que enquanto você tecla com seus contatos, pode saber de todas as novidades que postam em suas redes sociais.

Plugins

Até o momento já são disponíveis dois novos plugins para o Yahoo! Messenger 10. O Yahoo! Notícias adapta o mensageiro para receber informações a partir de feeds RSS da preferência do usuário. Há também o Yahoo! Finanças, que dá informações acerca do mundo dos negócios, com dados sobre bolsas de valores e outros.

Gerenciador de plugins.

Suporte para outras redes

Assim como em algumas versões anteriores, o novo Yahoo! Messenger é capaz de suportar outras redes de comunicadores instantâneos: Windows Live Messenger, LCS e Lotus SameTime. Com essa vantagem ficará mais fácil “migrar” de outros serviços, pois é possível importar contatos e continuar com sua lista completa de amigos virtuais, sem deixar ninguém de fora.

Suporte a outras redes

Outras atividades

Com o Yahoo! Messenger 10 é possível fazer chamadas de voz entre computadores e ligações para celulares a custos baixíssimos. Mas se você acha que as novidades param por aí, está enganado. Além de compartilhamento de arquivos e de imagens - este um sistema inteligente -, o Yahoo! Messenger possui outras atividades (como jogos) e compartilhamento de links e vídeos diretamente de portais na internet (YouTube, Google Videos, etc).

DOWNLOAD

PES 2010 (segundo download)


Olá a todos!
Esse é o PES 2010.. PES 2010 Widget é um aplicativo pequeno para sua Área de Trabalho que deixará você a par de todas as novidades e notícias que envolvem um dos lançamentos mais esperados deste ano: Pro Evolution Soccer 2010!

O game chegará à sua nova versão e novidades é o que não faltam. Segundo os desenvolvedores da Konami (fabricante do jogo), esta será a versão com o maior pacote de novidades de toda a série, ou seja, muita coisa boa vem pela frente.

Novidades do PES 2010 no desktop!

Após o download deste aplicativo, você terá em sua Área de Trabalho uma nova janela, presente na parte central e inferior de seu desktop, e por meio dela poderá acessar notícias do PES 2010, novidades do versão, apresentações de slides com imagens do game e também notícias da Copa dos Campeões da UEFA (UEFA Champions League). Além disso, você terá uma bola de futebol decorando sua Área de Trabalho, que poderá ser movimentada usando o cursor do mouse.

As notícias exibidas no aplicativo são do site e do blog oficial do Pro Evolution Soccer, assim como o próprio aplicativo, que é desenvolvido pela Konami. Isso é uma grande vantagem, pois não corre o risco de você ter informações pela metade ou mesmo boatos: tudo que sair ali é a posição oficial dos criadores do PES.

DOWNLOAD