terça-feira, 10 de agosto de 2010

Imo Download Alpha

Olá a todos os leitores, aqui temos um grande concorrente para a Hotmail que criou o Windows Live Messenger permitindo que você converse on-line. Em muitos anos atrás você podia conversar com uma pessoa sendo que para conversar com outra a aba da conversa devia ser fechada. Mas muito tempo passou e as coisas foram evoluindo para melhor até que chegou o Windows Live Messenger 2010.


Para muitos usuários que desfrutam deste aplicativo, muitos questionaram por que a windows live, quando fez a versão 10 do msn não fez um bate-papo com mais de 5 ou mais pessoas?
A    resposta foi imediata alguns afirmaram que o Messenger em quais da versão fosse poderia ter este complemento mas não teve.
Este site que desenvolveu isto o Imo Alpha, faz com que você converse com quantas pessoas você quiser e bem intender. Para usar este aplicativo de bate-papo faça como mostra a imagem a baixo.
  

Como mostra a imagem as instruções são as seguintes. 
--> Se você tem conta no Messenger ou um daqueles na imagem clique, e para finalizar faça login, com e-mail e senha da sua conta. 

Uma grande diferença deste site é que você pode pode usar estes 7 serviços em uma só janela. Ao se conectar a uma rede, vai aparecer uma enorme lista com o nome dos seus contatos, mostrando qual é o status dele, observe a imagem.
Como mostra a imagem se você for ter uma conversa com o comando Skype , você terá acesse a várias funções como:
--> áudio e vídeo e outros, mas para isso desde que você tenha um microfone ou webcam.  Já no facebook é possível que você converse com os seus amigos.


Este programa trás compartilhamento de imagens, você pode fazer uploads de suas imagens.






Para acessar clique a baixo.