quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vale Dos Mortos – AVI Dual Audio + RMVB Dublado

Olá a todos os leitores, aqui trazemos um filme que conta a história de alguns jovens delinquente que resolveram fazer uma excursão para um espaço muito grande numa floresta, que antigamente era uma base militar, só que por uma fatalidade eles vão para um lugar que existe pássaros que estão famintos e qual seja o movimento que a pessoa faça eles(as) atacam deixando-a com um vírus semelhante com o da Gripe Avíária deixando este vírus se aglomerar e chegando perto da cidade.

Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI

_Parte 1

Veja – Ed 2180 – 01 de Setembro 2010


Olá amigos leitores temos aqui a edição da revista veja, que trata de um assunto bem interessante falando sobre "Abismo" um assunto que certamente vai interessar a você.


Páginas: 192
Tamanho: 52 Mb


_Parte 1

Combat Armas 2010 - PT BR

Olá amigos leitores, a verão de testes do combat armas, foi liberada por algum tempo e o GD, esta trazendo para você esta verão em Português deixando o Counter Strike para trás um jogo que a algum tempo no Brasil não podia ser comercializado mas agora pode se você não quer comprar baixe aqui no GD, o jogo foi totalmente refeito melhorando muitas coisas deixando-o de um jeito que esta fazendo muitas pessoas deixarem o Counter Strike para trás não por ser novo mas sim pelo assunto principal do jogo "ação" "tiro" dando um toque no jogo fazendo o que o Counter Strike não fez, dando um toque a mais fazendo com que os leitores e usuários fiquem jogando só este  jogo para que não queiram jogar estes outros jogos que a mídia lança para desafogar empresas que não estão com esta bola toda como dizem....




Este jogo venho totalmente em Português matando as saudades deste incrível jogo, não iria deixar de ser bom pelos motivos que seria em Inglês mas em Português uma versão exclusiva para quem inventou e para quem vai jogar não tem noção de como é bom jogar este jogo, as imagens mostra a metade menos que a metade do jogo que vai supreendelo.  




Por que é o melhor?
Faz muito tempo que a mídia não via um jogo deste porte vendo que não existe melhor no entanto e vai ser por um grande tempo é o que parece.
Você pode criar o seu personagem já no inicio do jogo com novos complementos para inovar cada vez mais, e os jogadores de plantão ver que este é o jogo ideal para o seu lazer.




Preparem as suas armas!
Você pode acessar a loja de armas estando fora do jogo e comprar as armas que você quiser e sem limites dando a você esta oportunidade que nem todos os jogos de tiros fazem por você.


Jogue com seus amigos e muito mais se divertindo ainda mais, aproveite as novidades deste incrível jogo disponibilizado aqui no Genius Downloads.


Requisitos de Sistema:
Windows --> xp,vista.7,2000 e SE. 

Requisitos mínimos:
* Processador de 1 GHz
* Memória de 256 Mb
* Vídeo GEforce 2 Mx
* Espaço livre de 1 Gb
* Direct X 9.0c
* Conexão a internet
* Registro Gratuito clique aqui

Requisitos recomendados:
* Processador de 1,4 Ghz
* Memória de 512 Mb
* Vídeo GeForce FX 5600 ou superior
* Espaço livre 2 Gb

_Parte 1

Silent Venom- Dublado

Numa floresta bem distante criou-se uma espécie de cobra mutante. Drª Andrea e seus assistentes estavam estudando um tipo de espécie em uma base militar para desenvolver uma anti-toxina. Mas a morte é presente para quem ronda esta cobra gigante, que tem a fome do seu tamanho.

Tamanho: 237 Mb




Parte 1

Filme Cartas para Julieta


Olá a todos os leitores, trazemos este filme que fala sobre uma jovem americana que viaja para a Verona no Itália, ela descobre um grupo de algumas pessoas que costumavam responder cartas - deixadas naqueles muros pedindo um toque sobre o amor e muito mais. Então a garota resolve responder a uma de essas cartas de 1951, inspirando a autora a viajar até a Itália para achar o seu grande amor verdadeiro.


Tamanho: 289 Mb


Parte 1

Kaspersky Virus Removal Tool 9.0.0.722

Olá amigos leitores, aqui temos um aplicativo que venho para retirar todos os vírus possíveis que podem estar rondando o seu computador vem muito mais moderno retirando todos aqueles vírus que você não quer para o seu computador baixe agora!!

Windows: Xp,vista,7,SE, sp3.
Tamanho: 70.9 Mb


Parte 1