terça-feira, 24 de agosto de 2010

Macromedia fireworks 8


Olá amigos leitores, aqui temos o renovado Macromedia Fireworks 8, na versão de 2004 já era muito usada então o que você este esperando para adquirir a versão 8 disponível para Download.? Este programa esta totalmente renovado vem com novas ferramentas para inovar e deixar as suas fotos ou banners do jeito que você quiser observe algumas novidades deste esperado lançamento do FireWorks 8.
Antes disso vamos comparar imagens da versão anterior a Macromedia Fireworkd MX 2004, observe a grande diferença desta para a outra.

Está imagem mostra a versão 2004 com várias ferramentas para editar fotos para criar vários banners para blogs ou web-sits com o genius downloads , pode-se notar o monte de ferramentas que a versão 2004 disponibilizou para uma versão do Windows xp a pena que não roda no Windows 7, mas a versão 8 roda tranqüilamente no Windows 7 Ultimate todas as versões, para quem sabe lidar com designers na internet este programa como o Adobe PhotoShop são opções bem variáveis para quem busca estilo.

Na imagem logo a  baixo é a esperada versão 8, que venho com novos acabamentos para que você ganhe o melhor para fazer recursos indispensáveis para animar fotos blogs e sites mostra várias ferramentas que na versão MX 2004 não carregavam, mas nesta trás isto e muito mais, a empresa responsável pelo programa não liberou o Download para baixar e ficar com o programa até quando quiser mas aqui no GD você pode baixar sem problemas e usar tranqüilamente sem problemas de perder ou ser extraviado o programa você pode baixar foi divido em 1 link que deve demorar uns 40 minutos dependendo da internet que você tenha em casa!rsrsrsrsrs.
           88,53 Mb                                                                      



  xp,vista e 7. 
  
                                                                             
_ Parte 1

Driver Genius Pro v8.0.0.316 + serial


Nova Versão do Driver Genius Pro que é considerada a melhor Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.Ótimo para Técnicos em Informática.

Nome: Driver Genius Pro
Lançamento: 2010 (Versão)
Fabricante: Avanquest'
Gênero: Backup Drives
Idioma: Inglês
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 10 MB



O Ultimo Mestre do Ar CAM XviD Dublado

Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.


Título Original: The Last Airbender 
Título Traduzido: O Ultimo Mestre do Ar

Gênero: Ação | Aventura | Ficção
Duração: 94min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: M. Night Shyamalan
Riper: MAXiMUM
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Portugues BR
Tamanho: 700 MB
Servidor: Megaupload




Geração Sertaneja 2010

O sertanejo universitário, movimento que mistura outros elementos musicais ao sertanejo tradicional, conquistou o Brasil e se transformou num dos segmentos mais promissores e lucrativos da indústria fonográfica. Não por acaso, os artistas deste gênero estão vendo os seus fã-clubes aumentarem de forma acelerada e os shows estão cada vez mais lotados, principalmente no interior do país onde o sertanejo universitário é, sem dúvida, o gênero musical mais ouvido. Diante desse cenário, a Som Livre rodou o Brasil em busca de novos talentos da música sertaneja, e passando pelos principais celeiros do país (Paraná, Mato Grosso, Goiás, Minas e São Paulo), a gravadora decidiu apostar inicialmente no talento de 7 duplas e um artista solo: Jeann & Julio, Tato & Ed Reis, Humberto & Ronaldo, Henrique & Diego, Luis Guilherme & Nadielly, César & Alessandro, Marcos & Fernando e Adair Cardoso. Todas essas 8 promessas participaram do projeto Geração Sertaneja cantando, cada um deles, 2 músicas. Espera-se que dentro de pouco tempo a maioria das 16 faixas desse CD estejam estouradas em todo o Brasil. Geração Sertaneja representa a renovação do sertanejo universitário, um movimento que tomou conta do Brasil e com certeza vai continuar embalando o som das novas gerações por muito tempo.



Faixas:
01. Creme do verão - Jeann e Julio
02. Cachaceiro - Tato e Ed Reis
03. Vendendo beijo - Humberto e Ronaldo
04. Top do verão - Henrique e Diego
05. Que se dane o mundo - Adair cardoso
06. Eu quero é festa - Luis Guilherme e Nadielly
07. Recaídas - César e Alessandro
08. Eu quero você só pra mim - Marcos e Fernando
09. Chora coração - Adair Cardoso
10. Gordinho - Jeann e Julio
11. Tô beijando outra - Humberto e Ronaldo
12. Chora (chora de noite, chora de dia) - Tato e Ed Reis
13. Pede pra voltar - Luis Guilherme e Nadielly
14. Vacilei - Henrique e Diego part. esp. Fernando e Sorocaba
15. Minha namorada - Marcos e Fernando
16. Casa liberada - César e Alessandro part. esp. João Neto e Frederic





_Tamanho: 43 Mb

Texas Holdem Poker 3D Deluxe Edition

Olá a todos os leitores, aqui temos um jogo que é para você que aprecia um poker digamos que não precisa ser profissional nem amador o importante que você pode jogar tranqüilamente para a sua diversão é um aplicativo em 3D a imagem praticamente perfeita deixando o jogo melhor ainda.

Formato: Exe
Windows: xp,vista e 7.
Tamanho: 65 Mb  





Google© x Microsoft© ? "Sistema Operacional"


  Olá amigos leitores, aqui temos que vamos ter daqui mais alguns tempos uma disputa acirrada de sistemas operacionais Microsoft ou a Google. Muitos ficam pensando a Google pode lançar um sistema operacional sim, mas ficaria mal no inicio pelos motivos que não iria rodar muitos programas  nesta versão proposta pela empresa do Google, muita gente esta afim de botar este sistema operacional no seu computador para fazer um teste, se gostar pode retirar o sistema operacional que pode ser da Windows... Muitos temem que este sistema operacional derrube a Microsoft deixando-a para trás mas muitos acreditam que no entanto isto não é possível, o visual dos sistemas operacionais são muito bonitos observe algumas fotos do Windows Seven Ultimate e do GoogleOS. Fotos do Aero de cada sistema operacional.


 Este visual não é para qualquer sistema operacional observe como fica com os icons na área de trabalho deixando-o mas bonito sem copiar o áero do Windows.


Observando bem pode-se notar que não tem nada igual a Microsoft fizeram bem diferente para não causar problemas, aqui a baixo observe uma foto do aero do Windows 7 Ultimate Final Version.


Não da para dizer do nada qual seria o melhor sistema operacional pelos motivos que o Google venho para fazer uma briga em bom sentido com a Microsoft.


Quem vai vencer está batalha uns acham que é a Microsoft outros acham que vai ser o Google
nada é certo lembrando que a Microsoft vai lançar o Windows mais novo.
Nada foi especulado de quanto seria o custo deste sistema operacional do Google sabendo que alguns links vão vazar na web isto aconteceu em muitas versão lançadas pela Microsoft.
 Para finalizar você fique atento a qualquer novidade se tiver o GD vai colocar pra você saber as novidades dos "sistemas"... Até mais!