domingo, 29 de agosto de 2010

PS2 Battlefield 2 Modern Combat NTSC

Olá amigos leitores, aqui temos o jogo Battle field muito conhecido e jogado pelo tema que o game aborda, um jogo que a guerra predomina deixando o jogo muito mais interessante, muitas coisas mudaram em todas as versões que ele é renovado, o jogo é uma irreverência  quando ro assunto é "batalha" dando mais emoção e suspense o jogo de guerra e sempre esperado para quem joga  uma parte ou todo o jogo assim faz com que você goste de jogo e baixe e faça propaganda deste grande jogo para os seus amigos e muito mais. É muito bom para fazer a sua diversão em quanto caso aconteça que a sua internet caia você tem este jogo para anima-lo em quanto a sua internet não volto e quem sabe deixar o tempo passar e nem notar que a sua internet já voltou, o base deste jogo é fazer com que você se divirta quando possível e quando impossível!rsrsrs.

Tamanho: 879 Mb
Formato: RAR




 Parte 1

  Parte 2

 



Parte 3


Parte 4

Parte 5


Parte 6


Parte 7



Parte 8

Parte 9

O Caçador de Demônios Legendado Dvdrip 2010

Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.


Tamanho: 658 Mb


 Parte 1.

Persons Unknown 1ª Temporada S01E12-13 Season Finale HDTV

A série de mistério e drama contará a história de 7 estranhos que precisam unir forças por um objetivo em comum: lutar por suas vidas. Todos os sete estranhos foram retirados de suas rotinas e foram parar numa cidade deserta sem nenhuma lembrança de como chegaram lá.
Enquanto são mantidos reféns, eles são vigiados constantemente por onipresentes câmeras de “segurança” e sem a menor ideia de quem ou o quê está por trás delas, e cada tentativa de sair é impedida por circunstâncias imprevisíveis, que parecem derivar de forças misteriosas. A todo momento, esses estranhos que viraram companheiros são ameaçados fisicamente, psicologicamente e emocionalmente.A única opção de sobrevivência é confiar uns nos outros, mas em quem eles podem confiar – em quem está atrás das câmeras ou neles mesmos? Suas decisões terão consequências morais e éticas, enquanto algumas alianças serão forjadas e alguns relacionamentos serão desfeitos.
E se, determinado dia, você acordasse numa casa estranha sem se lembrar de como foi parar lá? E se, ao sair do quarto onde acabou de acordar, se deparasse com pessoas das quais nunca ouviu falar e que vieram parar ali igualzinho a você? E se, ao sair da casa, você percebesse que está numa vila/cidade abandonada e que, à exceção das outras pessoas que você acabou de encontrar, aparentemente, não haverá viva alma num raio de vários (muitos) quilômetros? E se você descobrisse que está sendo observado por alguém que se esconde por detrás de câmeras de segurança?




 Parte 1 Ep: 12

 Parte 2 Ep: 13
Tamanho: 350 Mb