quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Adobe® Creative Suite® 5 Design Premium

_
Olá amigos leitores, aqui temos o Adobe® Creative Suite® 5 Design Premium, este programa trás vários efeitos, que você vai apreciar muito, para quem não conhece este programa vai fazer você ter quais efeitos que você quiser, vai trazer muitos, vários complementos para você que vai usar este programa, atenção o programa é em Inglês a Adobe® não colocou em português e não tem tradução se vocês acharem no Google© pode saber que é vírus, um alerta para vocês leitores, que não gostam de programas em línguas estrangeiras como ninguém gosta então fiquem alertados para não pegar vírus no seu computador caso saia uma tradução o GD vai colocar gratuitamente para o Download para ficar em Português!




Este programa é recomendado para computadores de grande porte é um aplicativo bem pesado se o computador não for não é recomendado para não detonar o seu HD aqui a baixo acompanhe a imagem de como realizar o Download certo para não afetar o seu computador e perder arquivos.

Aqui a baixo observe uma foto deste programa para que serve usos e algumas observações:

Você pode pegar foto de você ou de seus amigos, e fazer que é uma obra de pincel dando vários efeitos do jeito que você quiser.

Tamanho: 2,84 Gb
Windows: xp,vista e 7.













Adobe After Effects® CS5

Olá amigos leitores, aqui temos o Adobe® Effects® é um programa muito conhecido pelos efeitos que ele deixará em suas fotos. É um excelente programa só que para felicidades de uns e desgostos de outros só roda numa versão de 64 bits, digamos que seja um computador de grande porte, é um programa bem fácil de usar, esta versão vem em Português facilitando muito para usar os recursos que este programa esta te dando. 
Muitas pessoas devem se perguntar por que comparar este programa com o Adobe® Photoshop® CS5, a sutil diferença que este programa carrega mais efeitos que o PhotoShop®, e os outros programas desenvolvidos pela grande "Adobe®" são linhas de programas que um tem uma utilidade para a sua versão, simplificando todas tem coisas boas e vice versa.




Como mostra a imagem você seleciona o idioma que você quiser, nesta versão a Adobe® colocou vários idiomas para que você use o programa com mais êxito em qual seja o efeito.... 
Caso você tenha uma conta na Adobe® só faça login e comece a baixar o arquivo, se não tiver é bem fácil de fazer, o GD acha que não é preciso dividir os links em várias partes, até porque demora mais, então o download vai até osite da Adobe no site original baixa muito mais rápido, fazendo com que você espere menos e possa usar este programa o quanto antes, na versão não é de testes mas tem que ativar ele se tiver dúvidas da ativação deixem os seus comentários aqui no GD, a nossa equipe vai procurar ajuda-lo em qual for a situação.


Observando bem a imagem a baixo pode-se notar tantos efeitos que as suas fotos poderão receber, em poucos dias sairá uma revista deste programa para mostrar todos os efeitos, como usar e muito mais, a imagem mostra cores, riscos com efeitos trazendo o melhor para você que vai utilizar este programa ou já tinha versões anteriores desta do CS5®.

Tamanho: 989,3 Mb
Sistema Operacional: Windows xp,vista e 7  Versão 64 Bits