domingo, 12 de setembro de 2010

Resident Evil: Recomeço

Olá amigos leitores, aqui temos o Resident Evil o recomeço, era um mundo devastado por um vírus mortal espalhado praticamente por todo universo. Alice continua a sua jornada para salvar os poucos sobreviventes que aviam por lugares bem distantes, cada dia que ´passa
a guerra se torna muito mais violenta, mas ela tem uma grande surpresa uma velha amiga vem lhe ajudar.O único lugar que permanece seguro é Los Angeles nos Est.Unidos, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis fazendo ou destruindo o lugar mais seguro. Alice esta prestes a entrar em uma armadilha mortal.
Tamanho: 702 Mb Formato: AVI
Disponibilizamos em dois links para não ter problemas antes de baixar.

_Download via Megaupload

_Download via Hotfile

Teclado Virtual do Windows 7 e Notas adesivas no xp e vista.

Olá amigos leitores, vamos ter aqui duas postagens bem interessantes, uma do teclado virtual do windows 7, que
serve para usar quando o seu teclado não estiver funcionando muito bem  você poderá usar este teclado que em quase todos os Windows carregam, mas não comparando com o do Windows seven. Você pode usa-lo como usa o seu teclado, mas não usando os dedos rsrsr! Mas com um pouco de prática você vai aprender rapidamente e ter mais prática que no inicio é meio complicado no inicio mas depois é muito fácil.

Esta imagem ao lado mostra as notas auto adesivas do Windows 7 só na versão nova de sistemas operacionais carrega este aplicativo. É muito bom para você que quer um lembrete que tem uma reunião tem um compromisso vários outros você vai poder ter este complemento após baixar e funciona mesmo. Baixem agora.

Tamanho: 631 Kb




Tamanho: 346 Kb

Sistema Operacional: Windows xp e vista.