segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Adobe® Dreamweaver® CS5

Para você que usa muito código de HTML ou outros que quer fazer menus para Blogs transformar imagens normais em código de html temos este aplicativo desenvolvido pela Adobe® que inovou muito facilitou a vida de muitas pessoas que precisam e necessitam do código de html, no Genius Downloads como o Sônica Downloads dentre outros usam o html, nesta imagem ao lado é usado o html então, este programa venho para inovar, não como alguns sites muito conhecido para transformar imagens em HTML um site que eu uso é imagensshack.com/ este programa venho para facilitar de mais a vida de quem mexe com este tipo de programa, para construir menus banners todos os Blogueiros usam o Dreamweaver® para transformar imagens e deixar do jeito que você quiser. Acompanhe um pouco sobre este aplicativo imagens dele como funciona e outros. Na imagem a baixo vamos mostrar como transformar uma imagem em HTML para você usar o seu.


Na verão da Adobe não foi disponibilizada em Português, mas as ferramentas e recursos são as mesmas, proporcionando sempre o melhor para quem vi utilizar ou já utilizou este aplicativo


Nesta imagem mostra como começar a montar um HTML e outros vários que o programa trás, você clica em "split" e espere alguns segundos observe a próxima imagem como vai ficar.


Mostra que quando você insere a imagem vai aparecer "code" ou "html' então você seleciona a opção e o seu "html" vai estar pronto para uso em qualquer blog ou site que você tenha. 
   


Tamanho: 326,1 Mb
Sistema Operacional: Windows Xp,vista e 7.


Adobe® Flash Professional CS5

Olá amigos leitores, lançado pela Adobe® a algum tempo este programa, digamos que seja o melhor programa de animação que a Adobe® já lançou, um programa de animação quem diria a Adobe®, conheça um pouco mais sobre este programa.
Os webs designers que trabalham com algum tipo de animação não podem deixar de baixar o Adobe® Flash Professional CS5, o aplicatico conta com muitas ferramentas para animar as suas fotos. As novidades deste programa são muitas, principalmente para quem já usou para algum tipo de trabalho na Web, simplismente é muito recomendado para vocês que usam muito programas como esse para trabalhos em seus sites e muito mais, e também é uma bela opção para banners para blogs e web-sites usando é claro o Adobe Photo Shop®.


Para começar o Download é o mesmo esquema que os outros produtos da Adobe®, nesta versão vem em Português facilitando muito para você que não gosta de programas com línguas estrangeiras então foi proporcionado a língua Brasileira, por esses motivos é um grande  passo para cada vez mais a Adobe® crescer ainda mais no País Brasileiro. 

Você faz login e começa a fazer Download do aplicativo, por em quanto é um aplicativo para testes, mas quando for liberada é só ativar o GD vai disponibilizar para você, levando em conta que você vai ter 30 dias de uso, para fazer belas animações em suas fotos e blogs e outros. 

Observando bem nota-se vários complementos para você utilizar e modificar as suas fotos!!
Tamanho: 1,35 Gb 
Sistema Operacional: Windows Xp,vista e 7.


Faça Download no GD!

Adobe Photoshop® Lightroom® 3

Olá amigos leitores, aqui temos para quem não conhece este modificador de imagens, para muitas pessoas é o melhor que tem mas dentro do seu "ramo" logo mais a baixo você poderá observar um pouco sobre este programa que está ajudando muitas pessoas a tirarem proveito de fotos que achava que não tinha mais uso dentre outros acompanhe um pouco.


Logo a baixo vejas as imagens para o uso do programa.
























Dá para notar que o programa funciona mesmo, notando-se que deixa as suas fotos do jeito que você que dando um toque de beleza nelas observe ampliando a imagem a baixo como funciona o programa desenvolvido pela Adobe®. 



 Nesta imagem pode-se notar que você pega qual seja a foto e pode modificar, pegando fotos de seus amigos e se divertir muito por que este programa venho para fazer você modificar suas fotos.


Nesta imagem siga as instruções para realizar o Download, para você que é do Brasil selecione Português, mas se for de fora do País selecione os idiomas propostos pela Adobe®, e depois de selecionar a linguagem clique faça "Download agora" onde está destacado de vermelho lá em baixo.

Para você que não possui uma conta na Adobe® pode criar antes para fazer o Download, mas se você já tiver não é o caso, pode só acessar o e-mail e senha e realizar o Download como  próxima imagem vai mostrar a vocês observe, 

Se você já tiver uma conta só faça login que o Download da Adobe® começara automaticamente, este Download não vai ser divididos em várias partes pelo motivo que no site Oficial da Adobe® é mais rápido que em outros.

Tamanho: 160,5 Mb
Sistema Operacional: Windows Xp,vista e 7.


Download – HQ – Revista Mundo Canibal

Olá a todos os leitores,  aqui temos a revista do mundo canibal para quem gosta de rir bastante está revista é uma grande opção para você podem baixar a  vontade!.


_ Baixem Agora!!!

Emulador do PlayStation 2 – 100% Funcional



Olá amigos leitores, para você que sempre buscou um emulador para Play 2 aqui no Genius Downloads você acha pode baixar a vontade.
_ Tamanho: 17 MB