terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Google Earth


Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes.

Depois de trazer fotos em ótima resolução e permitir que os usuários “visitem” a Grécia Antiga, o Google Earth agora leva você para um mergulho nos oceanos. E as novidades não param por aí: que tal uma viagem no tempo para ver como era a Terra em 1948? Ou, quem sabe, um passeio pela superfície do planeta Marte?

AS NOVIDADES DA VERSÃO

Visita aos mares e oceanos

Esta, com certeza, é a maior novidade que a nova versão do Google Earth traz. Além de melhorar consideravelmente a textura das imagens que mostram o oceano, o gigante Google agora leva os usuários para darem um “mergulhinho” em qualquer oceano e mar do planeta.

Ativando a camada "Ocean", você tem acesso aos mais diversos tipos de informações sobre naufrágios, expedições oceânicas, rastreamento de animais, espécies oceânicas ameaçadas e muito mais. Essas informações são provenientes dos maiores peritos sobre o assunto: a National Geographic e a BBC.

etc...




DOWNLOAD

Links Quebrados!

 O Genius Downloads, pede para vocês leitores, deixarem os seus comentários para ajeitar os link off e fazer que eles sempre fiquem on!


Com atenção GD! 

Windows XP SP3 Atualizado


Este é o windows XP SP3 que está com a atualização mais recente!

O windows Xp foi o S.O. que a microsoft mais teve sucesso, por ele ser um sistema operacional leve e prático não tão lento como o 2000 e não tão pesado e ruim quanto o vista as pessoas o acolheram com o maior carinho e estão até hoje com ele.

acredita-se que até junho de 2006 a microsoft tenha vendido cerca de 400 milhões de cópias do windows XP.

Norton "antvirus"


Este é o Norton Security, um dos mais sofisticados antivírus que existe, agora recebe a nova versão de 2010!

Esta versão também pode ser trabalhada no modo silencioso, (sem aparecer aquelas telinhas chatas de notificações),

SONAR

O Norton antivírus 2010 vem mais rápido e mais leve que as versões anteriores. Você usa o modo silencioso para evitar a aparição constante de mensagens e avisos de segurança que incomodam. A ferramenta “Norton insighty ” permite economizar tempo e tirar da análise os arquivos considerados confiáveis.

A tecnologia SONAR do Norton Antivírus 2010 garante proteção em tempo real e bloqueia qualquer ameaça de forma automática. Não espere 2010 chegar para proteger o seu computador. O futuro já está aqui


Este é o Norton Security, um dos mais sofisticados antivírus que existe, agora recebe a nova versão de 2010!

Esta versão também pode ser trabalhada no modo silencioso, (sem aparecer aquelas telinhas chatas de notificações),


MSN PLUS LIVE "4.86.376"

Esses são os parceiros do blog Genius Downloads











- Sônica Downloads




















 - Portal Brasil Downloads

Messenger 2009


Esse é o novo msn 2009!

Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:

  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds;
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias;
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer;
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas;
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.

AGORA SIM, O MESSENGER 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com uma janela de entrada muito familiar à primeira vista, mas que sofreu um sensível acabamento. Ao digitar algum endereço de email reconhecido pelo computador a aparência geral desta janela se adapta ao cenário e à personalização utilizada pelo usuário. Isso é válido mesmo para quem está migrando de versões anteriores - nada como uma recepção familiar e individual para cada um que utiliza o MSN.

DOWNLOAD


Mozilla Firefox 3.6 Final




"A versão final do Firefox acaba de sair do forno com melhorias em velocidade, compatibilidade e personalização"...

Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.

O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar algumas de suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, os dois maiores concorrentes da Mozilla. As novidades da versão 3.6 remetem a velocidade, compatibilidade e personalização.

Finalmente a versão final!

As versões intituladas de RC ou Release Candidate (Candidata ao Lançamento) são prévias quase idênticas do que ocorrerá na que deve ser a final. Elas são úteis para que os usuários testem o programa, confiram suas novidades e, o mais importante, identifiquem falhas e problemas.

O lançamento de uma versão final também é fundamental para que os desenvolvedores de plugins e add-ons atualizem seus aplicativos e evitem problemas de compatibilidade (o que ocorreu em alguns casos na versão RC). Dessa forma o Firefox pode ser utilizado por todos sem receios de que grandes problemas apareçam.

Novidades do Firefox 3.6

Personas nativo

Uma das maiores novidades fica para aqueles que gostam de personalizar o computador, já que o Personas agora é parte integrante do Firefox. Para quem não sabe, o Personas é um plugin desenvolvido pela própria Mozilla que permite que o usuário aplique uma série de temas diferentes no navegador com um simples clique do mouse. A vantagem dos temas desenvolvidos para este sistema é sua incrível leveza, sem pesar em memória e processamento para a máquina.



avast! Free Antivírus

Olá a todos leitores,esse é o avast free.
Com este grande lançamento é dado como o melhor que existe atualmente, nenhuma versão conseguiu bater este antivírus.

Nesta versão as atualizações de vírus é dita automaticamente, com isso você não precisa abrir uma janela para visualizar as atualizações de vírus do seu PC...

Os inventores do avast capricharam nesta versão, em muito tempo não se via antivírus como este porque(detecta qualquer tipo de vírus,se atualiza automaticamente,ao tentar baixar programas da internet, se o AVAST ver que é vírus o DOWNLOAD não poderá ser executado.)
Acompanhe a imagem a abaixo:_

Como poucos antivírus este oferece um aumento de proteção,em poucos dias aparecera é só atualizar e pronto!

Este Download é seguro, não por ser um antivírus, por que várias pessoas que botam antivírus como download, não testam é fica vírus e afeta o seu computador..

Mas não se apavore este link foi testado está 100% seguro, então é só aproveitar e saber usar o seu AVAST BY FREE ANTIVÍRUS: __

Windows:xp/vista/7
Tamanho:192 kb 

DOWNLOAD