quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Guitar Hero III Legend of Rock

Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.

O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar. 





Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium D 2.8GHZ ou AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual
Velocidade do leitor de DVD: 4 X


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHZ ou AMD Athlon Dual Core 4400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual
Velocidade do leitor de DVD: 4 X


Requisitos Mínimos para o Vista / 7

Processador: Intel Pentium D 2.8GHZ ou AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB


 Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6

2019 O Ano Da Extinção DVDRip XviD Dual Audio

O filme fala sobre um futuro em que uma praga transforma grande parte da população em vampiros. E quando esses seres humanos estão ameaçados de entrarem em extinção, os infectados precisam capturar todas as pessoas ou encontrar uma outra raça para substituí-las. Mas tudo muda quando um grupo secreto de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.


Tamanho: 800 Mb



 _Parte 1
Se você quiser ver on-line clique aqui.  "MegaVideo"

Gunless Legendado Dvdrip 2010

A comunidade tranqüila e pacífica no Domínio do Canadá é abalada pela chegada de um ferido e fedido cowboy arma-toting americano, conhecido simplesmente como The Kid Montana, queria para o suposto assassinato de sete homens. Um esclarecimento posterior revela que seu nome verdadeiro é Sean Rafferty, e ele admite ter matado, não sete, mas onze homens. As coisas só pioram depois de Sean fica no livros ruins da milícia local, e com os caçadores de recompensa armados na sua trilha, os desafios do ferreiro local desarmado, Jack Smith, para um duelo.


Tamanho: 342 Mb
Qualidade de audio 10. 


 Parte 1

DVD Metallica - Orgulho, Paixão e Glória - 3 Noites na Cidade México Dvdrip 2009

Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles. A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalista James Hetfield, guitarrista Dave Mustaine e baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Em setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.
Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos, instrumentais e musicalidade agressiva que os tornou como um dos Big Four do subgênero thrash metal juntamente com Slayer, Megadeth a Anthrax. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e pesados. A banda alcançou um substancial sucesso comercial com o seu álbum auto-intitulado de 1991, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Alguns críticos e fãs acreditavam que o estilo musical da banda mudou de sentido apelando para o público mainstream. Com o lançamento de Load em 1996, Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como "uma abordagem quase rock alternativo", e a banda enfrentou acusações de tornar-se comercial.





 _ Parte 1


 _ Parte 2   _ Tamanho: 1398 Mb