domingo, 4 de julho de 2010

In Vitro for Windows 7

Olá a todos os leitores, este é o pack que tem de modificar a sua área de trabalho do Windows 7 (Seven) , este programa para quem não conhece ele vai deixar o visual do seu windows ultimate com o fundo mais claro deixando-o com um visual muito mais bonito e chamando a atenção, observe a imagem a baixo:    
                                                (Clique na imagem para ampliar)   
Aqui a baixo observe outra imagem, após isso a explicação de como instalar e etc..



Aplicação do tema:
Dentro da pasta "apps needed" ( do arquivo que você baixou ), aplique o tema themepatchers, para preparar a sua maquina para aceitar os temas não nativos do Windows 7 ( desconsidere caso já tenha feito). Também é necessário aplicar o arquivo dentro de  “takeownershipreg”, para efetuar mudanças no registro.



Feito isso, aplique o executável “In Vitro” de dentro da pasta “theme” para copiar os arquivos necessários para o sistema. Outra possibilidade é copiar manualmente todo o conteúdo para dentro da pasta para o diretórioC:Windows/resources/themes.
Agora é só clicar com o botão direito obre a Área de trabalho e, dentro da opção “Personalizar”, aplicar o tema In Vitro.
Opcionais
Para ampliar o efeito de transparência do Windows, execute o “Black Glass Enhanced” de dentro da pasta “apps needed”. Se quiser fazer com que o Windows sempre inicialize com o efeito, basta arrastar o executável (ou seu atalho) para dentro da pasta C:\Documents and Settings\(Nome do Usuário)\Menu Iniciar\Programas\Inicializar.
Caso as janelas do Explorer continuem inalteradas, você pode trocar os arquivos manualmente. Estes se encontram em “system files” e devem substituir os arquivos de dentro da pasta Windows como no tema Sonye. Esta atividade não é recomendada para usuários pouco experientes.

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 34 bits ou 64. PC's grande portes ou vice versa
DOWNLOAD