sábado, 4 de setembro de 2010

Homem de Ferro 2 – DVDRip

Olá amigos leitores, aqui temos o filme Homem De Ferro 2,contando a história de super-heróis, de ferro blindado com força totalmente indiscutivel tornando-os muito forte. Eles estão enfrentando as criticas do governo e da imprensa e o público para compartilhar as suas tecnologias assistam que claramente vão gostar de ver este filme.


Tamanho: 1,3Gb   /    Formato: AVI


_Parte 1  ( CD 1 )

_Parte 2  ( CD 2 )
Aqui a baixo temos outras opções de hospedagem caso tenha algum link off você pode baixar sem problemas.


* Opção 2 Hotfile:

_Parte 1 ( CD 1 )

_Parte 2 ( CD 2 )

* Opção 3 Depositfiles:



_Parte 1 ( CD 1 )

_Parte 2 ( CD 2 )

The Experiment – DVDRip

O filme trás, uma experiência que foi proposta com homens em selas fechadas, de um lado prisioneiros e de outro guardas também contratados, todos são filmados 24 horas por dia para um certo estudo para ver quais seriam as ambas suas reações diante de pequenas penas, até este ponto tudo bem parece muito simples, até quem os planos saem do controle de todos,e o caso esta por vir, acompanhe a história dramática deste grande filme.


Tamanho: 700Mb /  Formato: AVI


_Parte 1

RUSE The Art Of Deception – XBOX 360 – RF

 R.U.S.E. é mais um game que busca fugir do conceito tradicional dos jogos de estratégia em terceira pessoa. Trazendo elementos de probabilidade e de manipulação para um gênero que tradicionalmente foca mais em tática do que estratégia – ao menos nos títulos mais populares, como Warcraft, Starcraft, Age of Empires e até mesmo Halo Wars – o objetivo é simular a sensação de um jogo de pôquer, de suspense e blefe.


Fabricante: UbisoftPlataforma: Xbox360
Estilo
: RTSLançamento: 2010Ídiomas: InglêsFormato: IsoTamanho: 6,71 GbCrack: Desnecessário



O Jogo foi dividido em 7 partes para você baixar com facilidade.









_Parte 1

_Parte 2

_Parte 3

_Parte 4

_Parte 5

_Parte 6

_Parte 7