quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AVG Anti-Virus Free 2011 - Final Versão

Olá amigos leitores trazemos o renovado AVG Antivírus que venho para inovar deixando as suas outras versões para trás. Este antivírus foi totalmente refeito não mudando apenas o visual mas sim todos os outros complementos que a versão oferecia, este software vem com uma grande novidade.

O AVG é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-day Threat, ou seja, ele identifica ameaças pelo comportamento de seu computador. Assim, não é preciso que um malware entre em ação, para identificá-lo. A qualidade do Antivírus está não exagerando que está sendo comparado até com os produtos pagos sendo da mesma desenvolvedora ( caso do Internet Security ) e também softwares e concorrentes de outros lugares.

Como os desenvolvedores afirmam, está versão é para colocar o AVG no topo dos melhores antivírus existentes.A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora com essa função adicionada, O AVG tem tudo para cobrir esta carência.

   Além dessas novas funcionalidades, o AVG está mais veloz. A varredura da versão 2011 está três vezes mais rápida que as versões anteriores.

E ela está muito mais inteligente, dizendo inteligente porque: você tem uma alta prioridade em quanto você não está no computador e prioridade reduzida para não comprometer a execução de tarefas que estão sendo realizadas.

PROTEÇÃO DE SOBRA...

Você vai poder navegar onde quiser porque se você tiver um antivírus de qualidade não vai ter problema algum então....
Esse software vem com inúmeras ferramentas deixando você a vontade para navegar onde quiser, então baixe logo!

Tamanho: 4,183 Mb        Formato: Exe 
Sistema Operacional: Windows xp, vista e 7.