quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Puxa Rapido 0.8 Final Version

Você têm uma internet lenta e ruim para baixar arquivos e músicas?
Seus problemas acabaram!!
Com esse fantástico programa você não se cansará mais esperando baixar aquele arquivo de 2 Mb que demora muito para baixar; Ou aquele e-mail importante (anexos) que deve ser editado, ou você não tem muito tempo, se sentou na frente do computador para verificar seus e-mails mas já tá saindo para o trabalho e não tem muito tempo a perder, ai vê um e-mail importante olha o tamanho 1,4 Mb. É um arquivo pequeno, vou esperar para ler, mas sua internet não da conta e leva um tempão para baixar o anexo.

Com esse programinha você não terá mais esse problema!

Veja só como é fácil e prático para usar:

Na imagem a esquerda temos o menu principal do programa.

clique em adicionar para que você poça colocar o link para que o programa faça o download a uma velocidade imensa!

depois abrirá uma janelinha com o nome "puxar o arquivo"
Nessa janelinha você colocará o link de download do arquivo.
vou colocar o link desse programa aqui para mostrar para vocês!

"http://www.4shared.com/file/225678150/377629dc/puxa_rapido_SD.html"

colem um link qualquer (mas que seja de download)
em endereço do arquivo a ser puxado e depois clique em puxar!
ai é só aguardar uns minutinhos (quase a metade do tempo que você ia levar baixando normalmente)
e aproveitar o arquivo que foi baixado!!
não se esqueça de continuar baixando no WD!!! hehehe!! abraço a todos!!!


Tamanho:1,4 Mb


Windows: 2000 / Xp / vista / 7



Windows Media Player 10 "Português"...


Olá a todos leitores!
"A versão do player da Microsoft com o visual tradicional e muitos recursos."

O Windows Media Player 10 chega com novo visual e muitos recursos. Ficou mais fácil encontrar, baixar e organizar seus arquivos de mídia, sejam músicas ou vídeos. As funções mais usadas têm comandos bem visíveis, como as de copiar, gravar CDs e enviar músicas para aparelhos portáteis.

Também é possível comprar músicas online no shopping de mídia digital, que agrupa diversos sites de venda de músicas e vídeos num único lugar. Outras novidades são um equalizador de dez bandas e possibilidade de escolha entre 12 skins diferentes, além de dezenas de efeitos disponíveis.

Esta versão do Windows Media Player só funciona no Windows XP

Descrição fornecida pela Microsoft:
Com um visual arrojado, o Windows Media Player 10 oferece um modo perfeito de localizar e baixar a mídia digital, executá-la em computadores baseados em Windows XP e usufruí-la em todos os lugares e em inúmeros dispositivos portáteis. As visualizações permitem que você, literalmente, assista a suas músicas.

O Windows Media Player 10 fornece um host com recursos aprimorados e novos, incluindo:

Novo design descomplicado

O Windows Media Player 10 tem um visual bem moderno, fazendo com que você execute atividades comuns de mídia digital de forma mais rápida e intuitiva. O Player inclui novas formas de gerenciar e usufruir uma maior variedade de mídia digital — música, vídeo e, mais recentemente, imagens e gravação de programas de TV.

Escolha de lojas online

Introdução do primeiro shopping de mídia digital, que oferece um modo perfeito de descobrir, experimentar e baixar música e vídeo dos principais serviços e lojas online no Player.

Melhor suporte para o dispositivo

O Windows Media Player 10 dá suporte para mais de 75 media players portáteis, permitindo que você tenha mais músicas digitais em uma grande variedade de dispositivos. Para armazenamento em massa e dispositivos de última geração, o novo recurso de sincronização automática do Windows Media Player 10 permite que você sincronize suas músicas automaticamente — e até vídeos, imagens e gravação de programas de TV — para aparelhos portáteis de vídeo e música.

Recursos Smart Jukebox
Estes recursos facilitam a administração até mesmo dos maiores conjuntos de mídia digital, permitindo que você localize e execute de forma rápida e fácil a mídia digital desejada. Também é possível fazer ripagem de seus CDs escolhendo os formatos mais comuns — entre eles WMA de alta qualidade e ripagem de MP3 do tipo high-bit-rate.

By : Matheus


Windows Movie Maker 2 "Download"...


Olá a todos leitores !! "...
Esse é o o novo Windows Movie Make!
"Uma coleção de extras para deixar seus vídeos ainda mais legais no Windows Movie Maker 2."

Windows Movie Maker 2 é um pacote com diversos arquivos para dar um gás novo em seu Windows Movie Maker, deixando-o com mais opções de efeitos de som, imagens paralisadas, efeitos de vídeo e outras coisas mais.

Novos efeitos para os seus vídeos

O Movie Maker é um programa padrão do Windows e pode até não ser o mais recomendado para a edição e criação de vídeos, mas para fins amadores ele pode quebrar um galho. De fábrica, ele já possui um certo número de efeitos, capazes de dar um grande dinamismo a suas criações, como filtros de vídeo, efeitos de transição e tudo mais.

O programa suporta a inclusão de outros vídeos, imagens, arquivos de áudio e também legendas. Com este pacote, você ganhará diversos novos filtros, efeitos de som e imagens para deixar seus vídeos ainda melhores. Os responsáveis pelos efeitos sonoros são do estúdio SoundDogs.com, que já criaram efeitos para diversos filmes de sucesso, como Titanic e A Espera de um Milagre.

Em seu site (www.sounddog.com), você encontrará mais uma infinidade de efeitos sonoros, disponíveis gratuitamente para download. Além disso, é possível realizar a compra de outros efeitos para incrementar seus vídeos.

DOWNLOAD

Windows Movie Maker "Download"...