sexta-feira, 19 de março de 2010

Intel® core 2


Processador Intel® Core™2 Duo



Os PCs desktop equipados com a família de processadores Intel® Core™2 oferecem desempenho mais rápido, maior eficiência no uso de energia e multitarefa mais ágil, de modo que sua empresa possa ser mais produtiva.
Combinando velocidades de processamento convencionais com recursos de baixo consumo de energia, os PCs desktop com a família de processadores Intel Core 2 permitem produzir mais em menos tempo, reduzindo os custos de energia em 50% em média.¹

Informações sobre o produto









Recursos e benefícios

Com um processador Intel® Core™2 Duo você obterá tecnologias ricas em desempenho, inclusive cache L2 compartilhado de até 6 MB, Barramento frontal de até 1333 MHz, além destas tecnologias adicionais Intel® integradas:
Processamento multi-core Intel®Informações em Inglês oferece melhor desempenho multitarefa combinando dois núcleos de processador independentes em um só encapsulamento físico¹.
Intel® Wide Dynamic Execution melhora o tempo de execução e a eficiência no uso de energia com mais instruções por ciclo do clock.
Capacidade de Energia Inteligente Intel® habilita desempenho mais inteligente e mais eficiente no uso de energia
Acesso de memória inteligente Intel® aumenta o desempenho do sistema através da otimização do uso da largura de banda de dados disponível
Intel® Advanced Smart CacheInformações em Inglês habilita maior desempenho e subsistema do cache mais eficiente por meio da otimização para processadores multi-core
Intel® Advanced Digital Media Boost acelera uma ampla variedade de aplicativos como os aplicativos de vídeo, voz e imagem, processamento de fotos, criptografia, financeiros, engenharia e científicos.



ermanentemente alterando o curso de informática como a conhecemos, Intel ® multi-core proporciona novos níveis de desempenho energético eficiente, habilitado pelo processamento paralelo avançada e alta geração de 2-K + metal gate tecnologia de 32nm. Incorporando processador de múltiplos núcleos de execução em um único pacote, entregando a execução paralela cheia de vários processos de software, tecnologia Intel multi-core permite que níveis mais elevados de desempenho, dividindo o poder normalmente requerida por uma maior freqüência do processador de núcleo único com desempenho equivalente. Com a Intel ® Turbo Boost Technology, dependendo da carga de trabalho, o poder ea freqüência pode ser distribuído em muitos núcleos ou focada em núcleos menos através da utilização de energia de propagação de uma unidade de gestão interna de energia que podem "desligar" todo o poder de núcleos . Um processador Intel ® Turbo aumenta a tecnologia permitiu processador pode aumentar o desempenho no núcleo ou núcleos ainda ativo, aumentando a velocidade de relógio. Intel ® Hyper-Threading podem ainda aumentar a eficiência por exe -...
Por (WINDOWS DOWNLOADS...)

Kaspersky Antí - Virus 2010

O kaspersky antivirus é um super antivirus que é capaz de proteger o seu computador em tempo real, deixando o seu computador super protegido enquanto você utiliza a internet, ou fazendo alguns downloads importantes. Só o kaspersky tem uma super ferramenta que é capaz de proteger o seu pc em TUDO!


Com o seu visual totalmente renovado e duas vezes mais bonito que a sua versão anterior, ele promete proteger o seu pc contra vírus, spams e todas as pragas virtuais.

Se você clicar em "scan my computer", o software irá verificar todo o seu pc, você poderá escolher as pastas para escanear ou todo o computador, mas isso em último caso, porque o sistema irá bloquear todos os arquivos que são suspeitos.