quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Microsoft Office Enterprise 2007 (COMPLETO)


Este o Microsoft Office 2007.

pra quem não sabe é um conjunto de programas que são essenciais para:

*escrever um texto
*enviar um e-mail de forma rápida e segura
*fazer planilhas
*criar slides etc...


O Pacote vem com os seguintes programas:


* Microsoft Word 2007 - cria e edita textos com a maior facilidade do mundo!
*Microsoft Excel 2007 - cria e edita planilhas
*Microsoft power point 2007 - cria e edita slides com uma facilidade imensa!
*Microsoft Outlook 2007 - envia e-mails muito facil!

entre muitos outros componentes que com certeza vão agradar você!





DOWNLOAD(parte1)
DOWNLOAD(parte2)

"Need for Speed Underground 2"

Olá a todos leitores!!
Esse é o novo Need For Speed Underground 2!!
Um jogo para apostar corridas! Modificar carros! Etc..

"Envenene seu motor, faça um tuning em seu carro e prepare-se para as corridas mais quentes do submundo!"

Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

A série Need For Speed

O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.

Um 350Z pronto a lhe obedecer

Isso mesmo, o carro que você pode utilizar nesta demonstração do jogo é um lindo Nissan 350Z. O carro já vem tunado (modificado visualmente) e está equipado com um super motor para que você deixe os inimigos comendo poeira. Salienta-se que devido às restrições impostas nesta versão, não há como você modificar nada no visual ou equipar o carro com novos componentes.

Um tuning incrível no 350Z amarelo!

Explore a cidade

A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.

Na demonstração de Need For Speed Underground 2 você encontra poucos carros para desafiar, e apenas dois tipos de corrida: circuit e drift. No modo circuit você enfrenta três adversários e pode utilizar o nitro do seu carro para. Enquanto que no modo drift você deve utilizar muito o freio do seu carro para fazer várias derrapagens e acumular pontos.

Gráficos de boa qualidade

Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.

Cuidado com os adversários

As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.

Carros

Quatro modelos do Nissa 350Z especialmente para você!

A galera torce pela sua vitória!Durante as poucas pistas oferecidas na demonstração de Need For Speed Underground 2, você só pode utilizar o Nissan 350Z. Entretanto, para que você não enjoe do visual verde do carro, você pode ir até a loja de carros e escolher outras três versões (Cinza, Vermelha e Amarela) do possante. Já no jogo original há vários carros de marcas como: Honda, Mazda, Toyota e muitas outras.

Música e jogabilidade

As músicas deste jogo foram muito bem escolhidas — sendo que algumas até foram criadas especialmente para o jogo — e são perfeitas para envolver o jogador nas corridas mais alucinantes. Uma boa jogabilidade completa Need For Speed Underground 2 e faz com que o jogador adapte-se facilmente ao game. Além dos diversos detalhes já citados, o game ainda conta com uma torcida durante as corridas a qual vibra quando o racha começa.

DOWNLOAD

Brasfoot "2009"


Todo ano é a mesma coisa: o time começa a ir mal em uma competição e sempre sobra pra alguém. A irritação da torcida sempre acaba despencando sobre o treinador, que normalmente é o primeiro a ser mandado embora quando as coisas não vão bem.

Se você é mais um destes torcedores fanáticos que não suporta a má fase do seu time e acredita que o técnico é sempre o grande culpado por isso, Brasfoot 2009 talvez lhe ajude a ser mais paciente com os comandantes da beira do gramado.

Comande seu escrete

Esta é a nova versão (a sétima) do já clássico jogo Brasfoot, jogo brasileiro de futebol do gênero manager criado em 2003 por Emmanuel dos Santos. Baseado no português Elifoot, este game tem evoluído e ganho novas funções a cada nova versão, tornando-se um jogo bastante respeitado quando o assunto é gerenciadores de futebol (o jogo já possui quase 2,5 milhões de downloads no Baixaki).

Como nas outras versões DEMO, você ainda começará debaixo, escolhendo uma equipe da quarta divisão. Contudo, antes disso, você poderá selecionar uma liga nacional para disputar (Brasil ou Espanha) ou então uma liga mista. Para ter acesso a mais ligas nacionais você deverá se registrar.

Escalando o time

No comando de sua equipe, você deverá relacionar 18 jogadores para cada partida (11 titulares mais no máximo 7 reservas). É possível selecionar manualmente cada jogador clicando sobre a imagem da camiseta presente ao lado de seus nomes. As camisetas verdes são dos titulares e as amarelas dos reservas.

Para definir automaticamente quem entra em campo e quem é o reserva, apenas selecione o esquema tático a ser usado (4-4-2, 3-5-2, 3-4-3, 4-5-1, etc.) e então o jogo escolherá os seus melhores jogadores (com melhor energia) para compor o elenco que disputará a próxima partida.

Improviso

Um recurso já presente há algumas versões do Brasfoot e que continua na 2009 é a improvisação de posição. Contudo, nesta versão DEMO você se limita a improvisar somente a atuação do jogador em um setor e não a mudança de setor. Por exemplo, você não pode colocar um meio campo para jogar de atacante, pode apenas definir se ele será volante ou meia ofensivo.

Gerente de futebol

Novamente, no Brasfoot 2009 você não é simplesmente o técnico, mas também uma espécie de gerente de futebol, pois pode pesquisar por jogadores e fazer contato para novas contratações. Deve gerenciar o caixa do clube, definir preço de ingressos, aumentar o tamanho do estádio, renovar contratos e também dispensar/negociar atletas.

Resultados

Restrições

Infelizmente, as restrições na versão DEMO de Brasfoot 2009 são maiores do que nas anteriores. Aqui você encontrará somente a copa nacional (como a Copa do Brasil) e o campeonato nacional (como o Campeonato Brasileiro). Diferentemente de outras versões, campeonatos estaduais e internacionais, bem como jogos de seleções, não podem ser jogados sem registro.

DOWNLOAD




PES 2010

Olá, a todos leitores!

PES 2010 Widget é um aplicativo pequeno para sua Área de Trabalho que deixará você a par de todas as novidades e notícias que envolvem um dos lançamentos mais esperados deste ano: Pro Evolution Soccer 2010!

O game chegará à sua nova versão e novidades é o que não faltam. Segundo os desenvolvedores da Konami (fabricante do jogo), esta será a versão com o maior pacote de novidades de toda a série, ou seja, muita coisa boa vem pela frente.

Novidades do PES 2010 no desktop!

Após o download deste aplicativo, você terá em sua Área de Trabalho uma nova janela, presente na parte central e inferior de seu desktop, e por meio dela poderá acessar notícias do PES 2010, novidades do versão, apresentações de slides com imagens do game e também notícias da Copa dos Campeões da UEFA (UEFA Champions League). Além disso, você terá uma bola de futebol decorando sua Área de Trabalho, que poderá ser movimentada usando o cursor do mouse.

As notícias exibidas no aplicativo são do site e do blog oficial do Pro Evolution Soccer, assim como o próprio aplicativo, que é desenvolvido pela Konami. Isso é uma grande vantagem, pois não corre o risco de você ter informações pela metade ou mesmo boatos: tudo que sair ali é a posição oficial dos criadores do PES.

Windows 7 Ultimate Lite 300 Mb


Este é o windows 7 Ultimate Lite, desenvolvido para computadores de pequeno porte, pra você ter uma ídea, roda com 256 Mb de RAM !

Os arquivos e coisas desnecessárias foram tiradas e deixadas só as coisas necessárias para o computador funcionar perfeitamente

O windows 7 foi desenvolvido para usuários principiantes, ou seja ele é muito mais fácil de usar e não perde desempenho nenhum!

Windows Aero

Para quem não conhece isso é uma exclusividade da microsoft presente somente nos windows vista e windows 7 que consiste em transparências entre as janelas abertas. Para utilizar esse modo só está disponível para quem tem 128 Mb de vídeo.

Neste DVD estão presente todas as versões: Ultimate, professional, home edition e basic, o crack ativa todas as versões.



obs.: juntar todas as partes com o HJ-SPLIT que você encontra vídeo-tutorial e download clicando AQUI

obs.2: gravar pelo nero que você encontra download clicando AQUI.
Para gravar é clicar com o botão direito do mouse e clicar com o esquerdo em abrir com o nero, ai é só ir avançando e tudo funcionará corretamente

obs.3: A sua versão do nero deve ser superior a versão 7.0 se não for você terá que baixar uma superior clicando AQUI
Tamanho total: 2,2 Gb (formato iso)

Requisitos mínimos:

256 Mb de RAM
processador de 800 Mhz
drive de DVD
mouse e teclado padrão

DOWNLOAD(parte1)

DOWNLOAD(parte2)

DOWNLOAD(parte3)

Gta Vice City / Gta Liberty City III Completos


Nesta post você poderá baixar os dois "GTA's" (grand theft auto) que em português significa grande roubo de automóveis.


GTA III

este jogo, foi a grande "revolução" da série, porque a partir dai você tem liberdade total no jogo, você pode roubar carros, cometer homicideos e fazer missões, ganhar dinheiro com as missões , repintar veículos, comprar super-armas , etc...
Ao fazer as missões você vai avançando e abrindo novas cidades.

São três cidades:
*Portland 1º cidade
*Staunton island 2º cidade

-super pack de novos carros tunning para gta III

-tradução para português

-savegame completo com todas as missões e todas as cidades abertas (colar em: meus documentos/GTA3userfiles)


GTA Vice City

este é o gta vc que foi lançado após o gta III.
tem o mesmo objetivo, fazer missões e ganhar dinheiro para repintar veículos, comprar propriedades, gastar em boates, comprar armas.

Esse jogo tem menos missões e só tem duas ilhas, mas tem mais variedades!

o resto eu nem vou contar para não perder a graça! hehe.

Tamanho total: 400Mb

Windows: 98 / 2000 / ME / XP / vista / 7