sábado, 11 de setembro de 2010

Filme Número 23 dublado Dvdrip

Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado O Número 23, o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Tamanho: 706 Mb Formato: DVDrip

Coleção de Programas Para Recuperação de Dados – AIO

Uma assembléia dos melhores programas para recuperar dados a partir de qualquer dispositivo em qualquer ocasião. Este CD contém programas para recuperar dados de sistemas de disco rígido de arquivos do Windows e Linux, CD arranhado, discos DVD, drives flash USB, cartões de memória diferentes, câmeras, leitores de MP3. Pode-se também recuperar dados de telefones celulares, e você vai encontrar um programa para restaurar a SMS, números de telefone do cartão SIM e um programa para recuperar pixel preso e reduzir o mau spots pixel em monitores.




R Studio x32, x64-v.5.1
R Studio Network Edition-v.5.1
Runtime GetDataBack for FAT 32 – v.3.64
Runtime GetDataBack for NTFS-v.3.64
Recover My Files Professional Edition-v.4.4.8.578
Active File Recovery-v.7.5.1
CDRoller-v.8.70.50
IsoBuster Pro-v.2.7.0.0 Final
Stellar Phoenix Windows Data Recovery-v.4.1.0.1
Wondershare Photo Recovery-v.1.5.0
SIM Card Data Recovery-v. 3.0.1.5
CardRecovery-v.5.30 Build 1206
Bad Crystal-v.2.6

Tamanho: 574 Mb  Formato: Iso

Download – Jekyll and Hyde – PC

Baseado na famosa novela de Robert Louis Stevenson
da experiência do jogador no mundo fascinante de Jekyll &
Hyde e deve resolver os segredos por trás de Londres
mundo subterrâneo. Fascinante história sobre um
conspiração de uma antiga seita misteriosa. Assim, todas as
enigmas (quests) são baseadas na mitologia grega.

Combinando Point clássico e recursos Clique com ação
elementos, Jekyll e Hyde está apresentando um motor 3D com uma
muitos efeitos especiais. Os jogadores devem resolver os desafios com
duas personagens completamente diferentes.
*Aqui a baixo algumas descrições do jogo, e requisitos para baixa-lo.
Tamanho: 4,2GB
Formato:
ISO

Idioma: Inglês
O jogo foi divido em 5 partes no Megaupload, caso tenha link off adiante deixem os seus comentários para ser resolvido este problema bem comum.

__Parte 1
__Parte 2
__Parte 3
__Parte 4
__Parte 5

O Último Exorcismo – CAM


Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
Um grande filme com certeza. Baixem agora.
Tamanho: 711 Mb  Formato: AVI

_Download do filme
_Veja este filme online.

Adobe® Photoshop® cs5 - 2° Post

Olá amigos leitores, temos aqui o 2° post relativo ao Adobe Photoshop cs5, este famoso editor de imagens criado pela gigante Adobe®, este editor e muito mais tem efeitos que você não imagina ou possa ter uma noção, trazendo efeitos para suas fotos, e sabendo que a varinha mágica continua, quando você baixar este programa você terá 30 dias para usa-lo como bem quiser, e depois você deve ativa-lo você pode encontrar as dicas no link que você pode obtê-lo clicando aqui. Continuando a falar sobre o Photoshop®, você vai ter se quiser baixar milhares de efeitos, cada um com um toque de sabedoria e inteligência própria. Você vai poder duplicar imagens dar reflexos como no GD tem no seu layout. Neste programa você encontra tudo o que vai precisar para se animar e obter mais conhecimento diante de um programa que não é muito fácil de mexer. Mas com o tempo você poderá ficar craque neste programa e quem sabe se tornar um web-designer... Aqui a baixo siga as instruções.

Aqui a baixo como você pode ver na imagem você deverá selecionar o versão que deseja Português Windows ou Mac, os outros idiomas podem ser selecionados caso tenha problemas com o idioma Português
mas não vai ser o caso você seleciona o idioma e logo abaixo você pode começar o fazer o Download do Adobe® Photoshop® cs5, o genius downloads optou que o link de download fosse o original pelos motivos que não precisa usar sits de uploads e baixar várias partes fazendo com que demore mais ainda, então você poderá baixar direto do link do Adobe® é mais rápido e não precisa juntar várias partes antes de baixar.
Após você selecionar o idioma e clicar em Faça o Download agora, abrira a imagem que você está vendo a baixo, pois você vai colocar os seus dados da Adobe® caso você não tenha uma conta siga as instruções indicadas você poderá ver quais são a baixo,então faça login para começar o Download do Adobe®PhotoS.


Então, estamos mostrando aqui a baixo caso você não tenha uma conta você pode criar, e realizar o Download, você pode ver a imagem a baixo,que vai te explicar direitinho os procedimentos necessários para realizar o Download do Adobe® Photoshop® cs5 vai se supreender rapidamente com o grande aplicativo.
Aqui a baixo você pode ver algumas imagens do Adobe® PhotoShop® cs5, e já vai poder obtê-lo em suas mãos com o desejado.


Sistema Operacional: Windows xp,vista e 7.
Tamanho: 1004, 6 Mb

_Parte 1

_Parte 2

Por uma observação, os links tiveram de ser divididos desculpe o transtorno.