domingo, 30 de maio de 2010

Micromedia FireWorks 2004

Olá a todos leitores, este é o FireWorks 2004. Vem com tudo de bom para você, para quem não conhece este belo programa consiste em fazer você editar suas fotos favoritas e fazer logotipos formar imagens e muito mais....

Este programa é totalmente gratuito, observe uma imagem feita por mim no meu FireWorks 2004.


Viu como este programa ´pode ser usado de várias formas, então aproveite as novidades deste grande programa, aqui a baixo observe a imagem após a instalação:
Quando o programa for aberto ira aparecer aquela imagem que foi tirada do meu PC então após o aparecimento desta imagem é só clicar em I wint fireWorks e deu e o programa abrira tranqüilamente.

                                                                                                                  Tamanho:26.6 Mb
                                                                                                                Windows:98/2000/7/xp


                                                    DOWNLOAD 

Links De Músicas (Rock )

Pois bem, nesta postagem vou falar sobre o Rock uma tipo de música muito escutada mundialmente vou botar alguns links de músicas que dão Show por qualquer lugar que passam!....

Os links serão por bandas muito conhecidas:


1ª: Gun's N Roses_  DOWNLOAD 
2ª Metallica_            DOWNLOAD 

Nesta postagem só serão 2 links de bandas mas em dentro de poucos dias os links serão trocados  e tudo voltara a funcionar normalmente (Obs: Os links serão carregados pelo MegaUpload sem riscos de colocar vírus no seu PC) Lembrando os links funcionam 100% podem baixar a vontade!

Att: Equipe Genius Downloads