sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Corram Que o Agente Voltou - Legendado 2010

O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes das novela das oito.


  
Tamanho: 350 Mb






_Parte 1

AIO Seven 2010 - Super DVD

Este é o programa que serve para técnicos e outros mais. Serve para pessoas que entendem do assunto uma imagem de DVD, serve para quem busca uma unica mídia para o seu site ou outros basicamente para configurações e sistemas do Windows 7 Ultimate.
O DVD conta com ferramentas para manutenção de HD's, editores de imagens ( PhotoShopCS4) editores de textos como (office 2010) ferramentas para a sua internet não contendo vírus. Todos os programas são compatíveis com o Windows xp e Vista. 
\Requisitos mínimos/
512 de RAM, Processador Intel Celeron ou AMD ATHLON.






_Parte 1






_Parte 2



_Parte 3



_Parte 4



_Parte 5