segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PC Call of Duty 5 – World At War + Crack 2010 (Full online )

Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.
Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).

Aqui a baixo alguns requisitos deste jogo versão para pc.


Tamanho: 9,8 Gb 
Sistema Operacional: Windows xp,vista e 7 todas as versões.




Meteor Apocalypse Legendado Dvdrip 2010

Este filme conta a história de meteoros gigantescos que entram em órbita com a terra, e esta começando a desintegrar-se, e inundando o planeta com detritos. O poderoso presidente dos Estados Unidos pretende ou inicia uma arma nuclear para tentar para-lo. David Dematti, um lider de mudança de tratamento de água, por uma felicidade nem tanto ele descobre que estes meteoros trazem ou tem o fornecimento de água poluída do sudoeste dos Estados Unidos,causando uma doença muito estranha e obviamente mortal, não deixando ninguém para trás. Baixem Agora!
Tamanho: 700 Mb  Formato: Dvdrip/ Ação e Ficção Científica
4 partes para baixar o filme- servidor Megaupload. 


Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4