segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adobe Photoshop Elements 9.0 - Download

Olá amigos leitores, essa é a versão e atraente do Adobe o novo Photoshop 9, trás um novo visual. são os atrativos deste grande editor.
Você precisa editar fotos, o photoshop tem, mas precisa só do necessário? A alternativa mais viável é que você instale o Adobe® Photoshop Elements®. É uma versão nais leve simples e que carrega grandes recursos para você.
Diferentemente do Photoshop CS5, este não possui muitos filtros, não recomendado para designers profissionais, mas para usuários domésticos ou fotógrafos que querem fazer rápidos ajustes nas fotos. Mas qualquer pessoas pode baixar  com certeza. Essas pessoas notaram que será tudo simples e eficaz.


Ao contrário das outras versões do Adobe Elements.Este permite a organização e algumas correções de fotografias suas.Além de oferecer alguns filtros básicos e também a cópia facilitada de estilos aplicados sendo que algumas desses tipos já tinham sido trabalhada com este software.

Para quem já  possui algum tipo de conhecimento em edição de imagens, o Elements oferece recursos para edição de fotos, com a utilização de mascaras de camadas, o que torna muito mais simples a separação dos objetos para aplicação de efeitos diferentes em cada foto ou seja em cada uma. 


" FAÇA CRIAÇÕES QUE SE REFLITAM EM VOCÊ! "
Para quem não sabe ou certamente já deve ter conhecimento que o Picasa tem integração com o Orkut, o Adobe Photoshop Elements com o Facebook, ou explicando melhor, com ele você pode compartilhar tudo o que você faz com a web, mostrando o que você sabe fazer. Os inventos que você fizer pode servir como calendários, cartões, fotolivros e outros álbuns que você pode fazer e imprimir na sua impressora caseira.


Com os recursos do Photomerge é possível combinar ou juntar o melhor das suas fotos que você tiver, para criar estilos de criação e com certeza aplicá-los a outras imagens. Além de tudo isso, o Photomerge também garante a limpeza das imagens, criações panoramas e grupos. Use e desfrute muito bem para ainda ter fotos mais belas e pode-se compartilhar tudo com os seus amigos.

CADA VEZ MAIS VIVENDO E APRENDENDO.
O melhor modo de conhecer funcionalidades deste tipo é o bom e velho uso. Encontrar tutoriais diversos são vários, uma dica para aprender mesmo é botando a mão na massa que o suor vale apena. De pouco em pouco você vai aprender muita coisa com este software.


DOWNLOAD DO ADOBE PHOTOSHOP ELEMENTS 9.
Se você tem conta na Adobe é só fazer login e baixar, se não tiver é só criar e pronto o Download começara 

Requisitos do sistema:

Windows

  • Processador de 1.6 GHz ou mais rápido
  • Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 ou 3, Windows Vista® ou Windows 7
  • 1GB de RAM (2GB para funções de vídeo HD)
  • 3 GB de espaço disponível em disco (é necessário espaço livre adicional durante a instalação)
  • Monitor colorido com placa de vídeo para cores de 16 bits
  • Resolução de tela de 1.024 x 576 a 96 dpi ou menos
  • Driver de vídeo compatível com Microsoft DirectX 9
  • Unidade de DVD-ROM
  • Software QuickTime 7 (necessário se forem importados formatos QuickTime)
  • Conexão com a Internet necessária para serviços on-line.