sábado, 31 de julho de 2010

Microsoft Office 2010 Professional Plus ® BETA

Esse é o office 2010, na versão mais nova muito procurada e favorita de muitas pessoas este S.O venho para inovar, que para alguns o Office 2007 não convenceu muito.


Este programa é muito importante para escrever textos, enviar e-mails e muitas outras novidades que este programa nós trás.
Aqui a baixo acompanhe o que este S.O trás nesta versão 2010.






Muitas coisas foram renovadas novos icons e outros. 
Para baixar o arquivo foi dividido em 8 partes, sendo que 2 são:
--> Ativador Do Office 2010.
--> Serial , quando for solicitado. 













































--> observações: todas as partes tem que ser baixadas depois deste acontecimento, devem ser juntadas neste programa que você pode baixar aqui.







--> depois de juntar todas as partes, o programa faz o resto  e depois é só aguardar alguns minutos para concluir a instalação. 
Aqui a baixo temos o ativador do Office Professional 2010.



Safari 5. 0. 1 Final Version

Esse é o Safari da poderosa Apple que fez uma versão para o Windows 7, considerado o Navegador mais rápido do mundo dividindo espaço com o Chrome, é um navegador muito bom de usar.


Alguns complementos foram colocados, mas lago ficou e de muito bom gosto, os "favoritos" e histórico de onde você navegou e etc. Um navegador muito usado por usuários que acham que o Safari é o melhor, mas para quem usa este navegador não pode desmentir algo que é verdade.  Na próxima imagem acompanhe o histórico por onde foi navegado etc. Observe.

Nesta imagem mostra o histórico, um exemplo disto você esta com uma aba aberta e fecha sem querer no histórico fica tudo salvo, ou também se você quer uma janela anónima é outra opção. E as novidades não param por ai. São várias aqui a baixo acompanhe fotos demonstrando para achar histórico e novas abas que serão abertas . 



Nesta imagem esquemas do teclado que muitos de vocês devem saber como "ctrl" + T que abre uma nova aba e outros em diante. Para quem quer saber mais pode localizar códigos de fonte e outros. Uma aparência meio que tímida  mas sem dúvida o melhor.



Nesta imagem mostra outros tipos ou meios de saber  mais sobre o Safari e a Apple que fez esta versão.
Nas próximas imagens vem o que interessa o que mudou neste navegador. Acompanhe as imagens.




Uma boa novidade é as extensões que a Apple proporcionou  para os usuários que utilizam este navegador, as extensões são para vários locais, sites e outros. As novidades não param por ai.









Como mostra a imagem quando você quer localizar um site é só botar a 1ª letra que o Safari faz o resto,
localizando o site para você.

Aqui a baixo observe o gráfico dos melhores navegadores que existem atualmente que os usuários reconhecem como os melhores que existem.
Para essa empresa que fez o levantamento pode-se notar o navegador da "Apple" como está.


            Tamanho:50.707 KB - Versão 5.0
Windows: xp/vista/7 - Caso queiram outras versões entre no site da apple.