terça-feira, 9 de março de 2010

WinX HD Video Converter Deluxe 3.0


Que tal baixar vídeos nos mais diferentes formatos e convertê-los para arquivos finais em alta definição sem que haja perda de qualidade? Essa é a proposta do pequeno, mas poderoso WinX HD Video Converter Deluxe.
O programa, que não é gratuito, está sendo disponibilizado pelo desenvolvedor para download em sua versão completa até o dia 16 de março. Até essa data é possível ativar o produto sem pagar nada por isso, bastando apenas inserir o código de licença fornecido no site oficial do fabricante.
Para ter acesso ao WinX HD Video Converter Deluxe, basta clicar no link para download e baixar o programa. Em seguida instale-o normalmente, seguindo o passo a passo. Um atalho será criado na sua Área de trabalho.
Aproveite a ação promocional!
Em seu primeiro acesso o programa pedirá um código de ativação. Insira o seguinte: WINHCD-GIVE-AWAY-2010. Mas atenção: o código é válido apenas até às 21h (horário de Brasília) do dia 16 de março. Após essa data é possível baixar o programa, mas só em versão TRIAL.
Um programa de alto nível
A interface do WinX HD Video Converter Deluxe é bastante simplificada e prima pela explicação ao usuário de como proceder para utilizar as principais funções do aplicativo. Já na parte superior, uma passo a passo descreve em quatro tópicos como realizar uma tarefa básica.
Visual do aplicativo.
Mas o principal diferencial do aplicativo é mesmo o fato de ter suporte à conversão de vídeos em alta definição (Full HD). Além das opções já tradicionais de conversão, o suporte permite a utilização do aplicativo para transferência e gravação de vídeos em Blu-ray, sem que haja perda de qualidade.
O número de extensões suportadas é amplo e contempla as mais utilizadas na atualidade. Da mesma forma, se você não está em busca de alta definição e pretende diminuir a qualidade de um vídeo durante a conversão, também é possível fazê-lo sem nenhuma dificuldade.
Personalização
Isso é possível graças ao menu de personalização das opções de arquivo final. Nele, além de editar a qualidade de imagem, escolhendo formato e qualidade, é possível configurar as opções de áudio, aumentando ou diminuindo o volume de saída (em decibéis) a partir do volume médio da fonte.
Outro ponto positivo do aplicativo é a possibilidade de editar trechos dos seus vídeos. Assim é possível pegar um vídeo em um determinado formato, editá-lo, e converter para qualquer um dos formatos suportados pelo programa, sem que haja perda de qualidade.
O passo a passo de utilização é simples.
A edição de vídeos é realizada numa interface similar a do programa e seus comandos não fogem muito aos programas mais tradicionais do gênero. É bem verdade que as opções são poucas e se limitam a aspectos básicos de edição, mas são suficientes e funcionam como um bom complemento ao aplicativo.


Gratuito 
Tamanho: 7,80 MB
4.024 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
By: Windows Downloads (Matheus Pinheiro)



DOWNLOAD                  

EVEREST Ultimate Edition



Este programa faz o diagnóstico total do seu computador

->Verifica a temperatura do processador
->Vê todos os seus hardwares e softwares
->Verifica erros no sistema
->Verifica todos os drivers

Esse programa é essencial para o seu pc para que você verifique tudo o que está acontecendo dentro e fora dele,vale a pena baixar

Tamanho: 9,64 Mb

Windows: 98 / 2000 / 2003 / XP / vista / 7