segunda-feira, 5 de julho de 2010

Messenger 2010 (Completo, Plus 4.8)

Olá a todos os leitores. Nesta postagem eu trago o Windows Live Messenger 2010, na versão 09 é muito procurada, então com a versão 2010 não vai ter outro que faça nada para bater esta grande versão. Aqui a baixo acompanhe um pouco da história do Messenger.




 Nesta imagem bem vindo a era- cinza como era chamado. 
                                                                                         
Nesta imagem mostrava o tempo que as janelas do msn só podia ser aberta uma, e se fosse o caso de falar com outra pessoa tinha que fechar a janela da conversa que estava aberta.
Para alguns fãs da corporação de sistemas operacionais da Windows, o sistema que foi um grande fracasso o Windows vista rsrsrsrsrs! Nem um msn ja instalado venho, coisa que Windows 7 fez.
Na imagem a baixo estamos no windows live Messenger do sistema operacional "Windows xp 98"..
 

Então agora estamos 2 anos a frente, alguma coisa mudou mais bonito naquele tempo rsrsrsrs, mas as ferramentas são as mesmas da versão anterior. A unica coisa que mudou foi  a entrada e mais nada, mas foi mais um passo dado, agora a baixo vamos para a versão do Windows 2000.


Aqui mas um grande passo, geralmente esta é aversão que vem em computadores que foram comprados em alguns dias. Esse foi mais um grande passo mas a mesma coisa que os outros só mudou o visual, esta história esbarra com a do Paint. 
Aqui a baixo entramos no século 21 mas com um sistema fracassado do corporação Windows "Vista"...


Agora esta um pouco melhor o visual mudou, mas as ferramentas, mudou 2% de 5%, isso contribui para afundar mais ainda o Windows Vista.
Então vamos ir mais a frente chegamos no Windows Seven Ultimate, com tudo de bom a versão mais completa, com as ferramentas 100% renovadas Obs: As ferramentas não foram mudadas pelo lançamento do Windows 7.
Observe está imagem com as outras:

Essa é mais uma das muitas que existem que o Messenger mudou muito.
E para completar o Messenger Plus que foi uma grande invensão que serve modificar letras e etc. Observe a imagem a baixo:
Agora sim, estamos totalmente na era moderna, com tudo de melhor nesta versão os jogos e tudo mais. Podem baixar a vontade neste post vem o messenger 2010 e o plus 4.8.


Windows: 95/98/2000/vista/7
Tamanho: (obs: Msn Plus Live: 4,563 KB) (Messenger 2010: 1,127 KB)


DOWNLOAD 
DOWNLOAD