quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Need For Speed Pro Street – PC


Need for Speed” nasceu no 3DO e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas, até encontrar no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de “renascimento”. “Pro Street” quer mudar tudo novamente, adicionando à série uma aproximação mais realista.
As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em “Pro Street”), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em “Underground” e “Most Wanted”, por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo.
Nestes eventos, estão modalidades conhecidas de “Need for Speed”, como o Drift, além de outras inéditas. O objetivo do jogador é manter-se sempre na dianteira, até se tornar o “rei das ruas”. O modo Story, com diversas animações, pretende acrescentar motivação e contexto às corridas, algo que a série ainda não conseguiu realizar direito. O modo multiplayer concentra-se na personalização de veículos – por isso, a ferramenta Autosculpt foi reformada -e na formação de uma comunidade online.
Serials:
Alguns Números Seriais que achei na net:
HB2A-TYKX-ZOND-UALA-STRS
U2EN-AMWQ-ANTS-2SUC-KSSS
FBM5-ATDW-ZONE-VRUL-ESAL
JKJA-L39Z-WUJC-5WUJ-GRLD
ABXP-5RP7-LJ2T-2LJ2-XRLD
2DAA-YN8H-NDSB-6NDS-FRLD
S6QG-F4FC-QESJ-QQES-NRLD
Tamanho: 4,67 Gb
Windows: xp,vista e 7.
_Download parte 1

_Download parte 2


_Download parte 3


_Download parte 4


_Download parte 5

_Download parte 6


_Download parte 7.


Baixe a tradução para Português aqui.



Novos Links 19/08/2010 podem baixar a vontade!100%

Windows Mobile 6.0

O Windows Mobile é um sistema operacional compacto, desenvolvido para rodar em dispositivos móveis como Pocket PCs, Smartphones, Celulares e Aparelhos de multimídia em geral. Projetado para ser capaz de realizar boa parte do que é possível em uma versão PC do Windows, o sistema vem com um conjunto de aplicações básicas bem conhecidas no mundo dos PCs, tais como o Word, Excel, PowerPoint, Windows Media Player Pocket.Surge a tão esperada versão do Windows Mobile 6, muito mais potente e eficaz.




Tamanho: 58 Mb 



Windows 7 - Lite

Windows 7 inclui uma série de novas funcionalidades, tais como avanços no toque, fala e escrita manual reconhecimento, apoio virtual para discos rígidos, melhorou o desempenho em processadores multi-core, boot melhorou o desempenho e melhorias do kernel.Windows 7 adiciona suporte para sistemas com múltiplas placas gráficas de diferentes heterogênea vendedores, uma nova versão do Windows Media Center, Gadgets estar integrado no Windows Explorer, um gadget para o Windows Media Center, a capacidade de visual pin e desencavilhar itens do menu Iniciar Menu e barra de tarefas, a melhoria da mídia características, o XPS Essentials Pack sendo integrado.Muitos novos itens foram adicionados para o Painel de controle, incluindo: Texto ClearType Tuner, Display Color Calibration Wizard, Gadgets, Recovery, Troubleshooting, Centro de Ambientes de Trabalho, Localização e Outros Sensores, Credential Manager, biométrico Dispositivos, Sistema de ícones, Action Center, e Vídeo.A barra de tarefas tem visto as maiores alterações visuais, onde a barra de iniciação rápida foi mesclado botões com a tarefa de criar um reforço taskbar ou Microsoft internamente o que se refere como o "Superbar". Isto também permite o reforço da taskbar Ir Listas característica de permitir o acesso fácil às tarefas comuns. [28] A revamped taskbar também permite que o reordenamento das tarefas botões.Screenshots surgiram demonstrando um novo recurso chamado ´Peek´. Peek é uma maneira rápida de tornar visíveis todas as janelas transparentes para um rápido olhar para o ambiente de trabalho. A Microsoft spokesman disse que "isso será útil para usuários que desejam um rápido olhar para as notícias" em referência ao RSS gadgets no desktop.


Tamanho: 279 Mb ( Descompactado 2,80 Gb )


Formato: Iso  








_ Download parte 1

Windows XP SP3 PT-BR Atualizado 2010

Olá amigos leitores, aqui temos o Windows xp atualizado 2010, este windows não foi retirado nada além do que seria necessário para quem usa este sistema operacional é uma boa opção, alguns arquivos que não foram retirados são;
Internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Windows Live  Messenger, Net framework 1.1 e 2 atualizados,  e outros atualizado até 2010.
 Muitos recursos deste sistema é invejado por outros o Windows xp é um excelente sistema operacional quando o assunto é jogos aplicativos digamos 98,8% de aplicativos novos todos rodam no Windows xp 2010. O serial deste Windows é este:
Serial – PG274-383QX-6C32H-P8RWC-48M4Q

Aqui a baixo alguns requisitos deste Windows.





Formato: iso
Tamanho: 820 Mb

Windows Seven Ultimate Lite- PT Brasil

Olá amigos leitores, aqui temos o Windows 7 Lite, serve para computadores de pequeno porte, para você ter uma noção roda com 256 Mb e RAM. Para o seu pc funcionar perfeitamente foi retirado alguns arquivos desnecessários para rodar e funcionar tranqüilamente para você não ter problemas mais tarde com o seu Windows 7.
Este windows 7 como os outros foi desenvolvido para pessoas que começaram a usar este S.O agora mas é muito fácil e você não vai perder nada. 


Como neste e nas outras versões do Windows 7 Ultimate, temos Aero do Windows 7, uma exclusividade só para o Windows Vista e 7, faz com que as janelas fiquem transparentes, ficando muito mais agradáveis para quem usa e quem observa. Para utilizar este complemento é preciso ter 128 Mb de vídeo e vai funcionar normalmente e você vai notar a diferença quando usar este Windows.


obs: para juntar as partes você pode baixar o HJSplit que você encontra clicando aqui


A sua versão do Nero tem que ser acima de 7.0 se você não tiver baixe clicando aqui , está versão está, perfeita.


Tamanho total: 279 Mb (formato iso)

Requisitos mínimos:

256 Mb de RAM
processador de 800 Mhz
drive de DVD
mouse e teclado padrão 





 Você pode baixar, funciona normalmente 100%.