sexta-feira, 5 de março de 2010

PES 2010 (segundo download)


Olá a todos!
Esse é o PES 2010.. PES 2010 Widget é um aplicativo pequeno para sua Área de Trabalho que deixará você a par de todas as novidades e notícias que envolvem um dos lançamentos mais esperados deste ano: Pro Evolution Soccer 2010!

O game chegará à sua nova versão e novidades é o que não faltam. Segundo os desenvolvedores da Konami (fabricante do jogo), esta será a versão com o maior pacote de novidades de toda a série, ou seja, muita coisa boa vem pela frente.

Novidades do PES 2010 no desktop!

Após o download deste aplicativo, você terá em sua Área de Trabalho uma nova janela, presente na parte central e inferior de seu desktop, e por meio dela poderá acessar notícias do PES 2010, novidades do versão, apresentações de slides com imagens do game e também notícias da Copa dos Campeões da UEFA (UEFA Champions League). Além disso, você terá uma bola de futebol decorando sua Área de Trabalho, que poderá ser movimentada usando o cursor do mouse.

As notícias exibidas no aplicativo são do site e do blog oficial do Pro Evolution Soccer, assim como o próprio aplicativo, que é desenvolvido pela Konami. Isso é uma grande vantagem, pois não corre o risco de você ter informações pela metade ou mesmo boatos: tudo que sair ali é a posição oficial dos criadores do PES.

DOWNLOAD


Um comentário:

Anônimo disse...

tem que ter uma conta no 4shared? para fazer o download?