terça-feira, 22 de novembro de 2011

Windows Developer Preview (Ánalise)

Olá leitores do Blog Genius Downloads, hoje vamos falar sobre o mais novo Sistema Operacional da Microsoft o "Windows Developer Preview" ou Windows 8.
Nessa postagem vamos mostrar fotos do S.O. que o Blog GD está utilizando para escrever esse Post, é um bom Sistema Operacional apresenta vários recursos interessantes para os usuários Windows, ele é Inglês por ser uma versão em Desenvolvimento,  agora a baixo vamos mostrar um pouco sobre o Windows Developer  Preview.

Interface Metro UI.
Para quem não sabe Interface Metro UI é uma Linguagem de Programação para Designer é bastante utilizado no Windows Azure, Windows Phone, Xbox 360 dentre outros. Essa Linguagem de Programação é utilizada com padrão no Windows 8. Veja a Imagem.

Fonte da Imagem(Genius Downloads)

A interface Metro UI é bem sofisticada ela dá um toque de simplicidade ao usuário com mais experiência em termo de Windows, e quem tem ou vai adquirir um Tablet com o Windows 8 vai ser muito mais prático utiliza-lo mas em um Computador (Desktop) é muito bom de Utilizar. Os Mosaicos são muito característicos da Metro UI um Designer simples mas que atrai os Usuários.

Mas não é só isso que o Windows nós apresenta tem mais novidades logo a baixo vamos começar a falar sobre o velho e bom Desktop do Windows 7, falaremos sobre o novo Menu Iniciar. Então vamos lá...

Desktop Modo 7 & Menu Iniciar.
 O novo Desktop do Windows é bem parecido com o do Windows 7 mudando o Menu Iniciar, mas tem novas funções como a Pesquisa e outros acompanhem:

Desktop & Menu..
Fonte da Imagem(Genius Downloads)

Olhando detalhadamente a imagem já vamos dar de cara com o Novo Menu Iniciar, ele abrange novidades incríveis a pesquisa os Aplicativos mudaram totalmente com a Busca Interna de Aplicativos Instalados no Computador.

Fonte da Imagem(Genius Downloads)

Olhando a Imagem podemos ver que o Windows faz uma Lista em Ordem Alfabética dos Aplicativos que tem a Letra. Essa forma de Pesquisar é bem mais Simples no Windows 7 é um ótimo método mas este fica em melhor forma.
Agora vamos falar da Interface Ribbon do Office e o Windows Internet Explorer 10. Vamos lá..

Interface Ribbon:
Fonte da Imagem(Genius Downloads)

A interface Ribbon é utilizada no Microsoft Word, e foi Implementada no Windows Explorer. Uma interface bem Intuitiva mas também pode ser Desativada.

Windows Internet Explorer 10. Developer Preview.
Fonte da Imagem(Genius Downloads)

Esse é o Windows Internet Explorer 10 versão Desktop, essa é uma Versão para quem não se agradar do Explorer Metro UI.

Internet Explorer 10 Metro UI .
Fonte da Imagem(Genius Downloads)

Esse é o modo Tela cheia do Explorer, que é uma função que muitos navegadores aceitam teclado F11 mas é uma boa opção.

                                              Fonte da Imagem(Genius Downloads)
Então pessoal o que acharam..? Comente ..!

Nenhum comentário: