sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mozilla FireFox 4.0 BETA 03

Olá amigos leitores, aqui temos esta versão que seria a 3ª pelo motivo que quando a empresa responsável pelo navegador,  fez a aversão 4.0 Beta, teve mais duas versão 01 e 02, e fazendo muito pouco tempo tivemos a versão 4.0 Beta 03.

Para muitos usuários que desfrutam do Mozilla acham que na versão 1 foi uma versão totalmente copiada em termos de visual do Opera, e ainda tem muita gente que aprecia o Opera.
E não pode negar que o Mozilla Firefox conquistou um grande espaço no ranking de navegadores, mas para pessoas que gostam do seu navegador padrão, acham qual seja o navegador não tem porque trocar só ver uma grande necessidade, mas relembrando que existe milhares de navegadores por todo o lugar.
Voltando ao  assunto do Mozilla FireFox, então na versão que foi colocada agora para testes Beta, o seu Mozilla vai parecer mais uma tela com icons, dando um toque de beleza no seu navegador, observe.



Um complemento que raramente aparece no FireFox é Google Translate. Notando se aumentar a imagem da para ver como este tradutor apareceu na imagem.
Aqui a baixo podemos mostrar que o Tradutor funciona 100% observe.
  


Comprovado: mais leveza e velocidade na navegação leia depois.


Observe um teste que a nossa equipe fez, qual é o visual mais bonito deixem os seus comentários.


                                    O navegador Safari é que aparece a cima.


Este é o visual do Google Chrome para quem usa deste jeito.


    Muito discutido mas tem um belo visual deixando o acesso com um toque de beleza.




Clique para realizar o Download


Windows: xp/vista/7
Tamanho: 400. 51 KB

Nenhum comentário: